2° Encontro CHÁ com RH na Era Digital - Belo Horizonte

Data do Evento: 27/04/2019 até 27/04/2019 | Horário: 08:00 às 19:30

Descrição:

 

2° ENCONTRO CHÁ COM RH

Qual o Papel do RH Na Era Digital? 

A Gestão de Pessoas em Constante Evolução.

Gestão de Pessoas, Tecnologia, Inteligência Artificial, Startups, Novas Gerações, Ciência e Data Analytics

2° Encontro CHÁ com RH será um dos principais eventos sobre o tema em Belo Horizonte, com foco em conteúdos avançados e muito geração de negócios entre os envolvidos.

O mundo está mudando em ritmo acelerado, criando grandes desafios aos profissionais e empresas.

Novas tecnologias, inovação, startups, AI Inteligência Artificial e tantas outras novidades que estão disponíveis no mercado.

Qual a relevância dessas mudanças para o trabalho? Como desenvolver novas habilidades? Como identificar as reais necessidades de mudanças dentro das organizações?

Essas grandes transformações nos levam a refletir sobre a melhor forma de desenvolver os talentos já alocados na empresa ou contratar novos talentos que buscam o desenvolvimento constante.

A área de T&D terá um papel fundamental na identificação das necessidades de desenvolvimento dentro das organizações. Buscar novas tecnologias, solucionar problemas existentes e principalmente prevenir possíveis impactos devido a falta de conhecimentos tecnológicos.

Quem pode participar?

  • Profissionais da área de RH, Departamento de Pessoal e demais envolvido na gestão de pessoas;
  • Empresários e Executivos, Gestores, Analistas, Coordenadores Lideres e demais envolvidos na gestão de pessoas;
  • Consultores, profissionais autônomos e auditores;
  • Economistas, administradores, contadores e profissionais da área de tecnologia;
  • Todos interessados no tema.

O que eu ganho participando?

  • Muito conhecimento;
  • Identificar oportunidades de auxiliar as organizações na melhora da produtividade;
  • Troca de informações úteis para o seu negócio e carreira;
  • Network gerador de negócios;
  • Troca relevante de experiências;

O que está incluso no valor do ingresso DAS PALESTRAS?

  • Acesso as palestras;
  • 2 Coffee breaks;
  • CERTIFICADO digital;
  • Sorteio de vários brindes;
  • Material de apoio;
  • Revista com conteúdo relevante, oferecido pela editora ENCONTRO;
  • Delicioso CHA com muita troca de experiências e conhecimento.

Opção de ingresso SEM almoço R$85,00 - Solocitar link pelo tel: 31 99697 6915 

Opção de ingresso COM almoço R$130,00 - Compra por aqui. 

Buffet completo, saladas, pratos quentes, sobremesa, COM bebidas não alcoólicas servidas em jarra (água, suco e refrigerante). 

" O Evento

DIA 27/04/2019 

8:00  às 8:40 Credenciamento coffee break com network 

BLOCO Comportamental 


08:40 às 09:00 Abertura - Informações 

09:00 às 09:40 Palestra - O poder da Cultura Organizacional na geração de valor.

Daniel Guerra Linhares – Belo Horizonte - Diretor de Gente e Gestão na Localiza. Graduado em Administração de Empresas pela UFMG (2004) com pós-graduação pela Fundação Dom Cabral (2006) e pela Fundação Getúlio Vargas (2009) onde cursou o modulo internacional em Irvine.

09:40 às 10:20  Palestra - Transformação digital e o papel do RH 

Jeise Moreira Belo Horizonte/MG - Americas Human Resources Director Diretora de Inovação na ABRH - MG. Executiva Global de Gestão de pessoas com mais de 20 anos de carreira, com ampla experiência prática e conceitual no desenvolvimento de lideranças, processos organizacionais e de equipes de alta performance.

10:20 às 11:00 Palestra - H2H - Human To Human - Como construir a melhor experiência do colaborador e assim garantir a melhor experiência do cliente

Tomás Penna Belo Horizonte/MG - Publicitário e administrador de empresas. Profissional que atua a cerca de 20 anos na área de Gente e Gestão, em empresas multinacionais e nacionais no Brasil e exterior. Especialista em Gestão de Pessoas e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Gerente de RH da Unimed-BH. 


BLOCO Gestão Tecnologia  para melhoria de processos e Carreira 

11:00 às 11:40 Palestra -  A importância da Gestão Documental nos processos de RH

Ândrea Viçoso - Brasília - Pós-graduada em Organização do conhecimento para recuperação da informação, concluída na Universidade do Rio de Janeiro – UNIRIO, em 2003. Graduação em Biblioteconomia, concluída na Universidade do Rio de Janeiro – UNIRIO, em 2000. Graduação em Arquivologia, concluída na Universidade do Rio de Janeiro – UNIRIO, em 1993. Profissional com mais de 20 anos de experiência, na Prestação de serviços em empresas públicas e/ou privadas, nas mais diversas áreas do conhecimento, desde a fase de implantação até o encerramento do contrato, atendendo os mais diversos escopos de Gestão documental, GED/ECM e Digitalização   

11:40 às 12:20 - Painel para debate

O futuro do trabalho. 

Empreendedorismo SRTARTUPS e mercado financeiro. Por que atrai a nova geração?

O que são e por que as BLOCKCHAINS vem ganhando espaço no mercado de trabalho?

Giovani Buchelt - Curitiba/PR - Fundador da numera, empresa que apoia as organizações para tomarem melhores decisões no campo de gestão de pessoas, orientadas pelo emprego de modelos analíticos, ciência e tecnologia. É mestre em governança corporativa, desenvolve estudos em teorias organizacionais, e consultor de data analytics e de negócios por mais de 13 anos, com passagens em grandes empresas de management consulting (Deloitte e Ernst & Young).  Já desenvolveu de projetos em empresas como Pearson, HSBC, Grupo Boticário, Sicredi, Nissan, Grupo Randon, FIAT, Samsung, entre outras.

Luis Fernando Roquette - Belo Horizonte/MG - CFO Qatar Investment; Investidor certificado; Investidor de Criptomercado. Escritor do Investidor Moderno, professor e palestrante. Grande experiência no mercado de capitais com vivencia internacional e estudioso do mercado financeiro.

Narcélio Filho - Belo Horizonte/MG - Arquiteto de sistemas, consultor entusiasta da cripto-economia. Socio da MiningMath Software.


12:20 às 13:30 Almoço regrado com network e bate papo


BLOCO Prático

13:30 às 13:40 Orientação sobre a atividade

13:40 às 14:10 Momento CHA de conhecimento - Criatividade -Interação - Visitação aos standes. 

14:10 às 14:50 Momento de troca de experiências, onde 12 Grupos buscarão respostas, Insights, desenvolver novas habilidades e entenderem os Desafios Atuais Do Mercado de Trabalho. Em um momento de interação e debate acerca de problemas do dia a dia das organizações.

Os grupos terão 40 minutos para debaterem com seus pares e refletir sobre o comportamento humano diante as grandes mudanças na tecnologia.

A atividade requer concentração, criatividade e pontualidade!

14:50 às 15:30 Debate sobre à dinamica  (tema proposto) com palestrantes  A Confirmar 


BLOCO Tecnologia e Inovação 

15:30 às 16:00  CHÁ com RH - coffee break com conhecimento adquirido 

16:00 às 16:40 Palestra Carreira e Transformação Digital: Adaptação ou Revolução?

Carlos Arantes Belo Horizonte/MG - Engenheiro formado pela UFSJ, pós graduado em Marketing pela UFLA e Gestão Empresarial pela FGV, possui MBA em Gestão Comercial pela FGV, mestrado americano pela Ohio University e certificações em International Business pela UVic Canada, Finance pela International Business School of London,  Gerenciamento de Canais de Venda pela Kellogg School of Management – Chicago, Service Management pela Rutgers New Jersey State University e Digital Business Strategy pela Columbia Business School. Como gestor de Inteligência de Produto da Sotreq CAT, é responsável pelo desenvolvimento de soluções digitais e novos negócios em tecnologia e inovação, além de atuar como professor em Marketing Digital e Estratégia Empresarial. 

16:40 às 17:20 Palestra Diplomacia da Inovação

Juliano Alves Pinto - Belo Horizonte/MG Mais de 11 anos de experiência Ministério das relações exteriores. Diplomata brasileiro, chefe do projeto de diplomacia da inovação, ex-vice-cônsul do Brasil em São Francisco (Valle do Silício) . Diplomata no escritório do Ministério dos negócios estrangeiros do Brasil em minas gerais chefe adjunto da divisão de ciência e tecnologia título, vice-chefe de missão. Hoje na Federação das indústrias do estado de São Paulo – FIESP. Diploma de mestrado da UFMG (candidato) área de estudo tecnologia da inovação e propriedade intelectual.  Universidade da Califórnia, Berkeley, escola de negócios Haas diploma de educação executiva área de estudo venture capital, Instituto rio branco diploma de licenciatura em área de estudo diplomacia/política externa, Pontifícia Universidade Católica de minas gerais Diploma Licenciatura em área de estudo International Relations. 


17:20 às 18:00 Palestra Os desafios da cultura millenial no ambiente corporativo na visão do empreendedor. Adequação versus Reeducação.

Márcio Gandra Belo Horizonte  - V. Pres. Innovation & Technology - HTMLCoin Foundation . CEO HTMLBunker Crypto Exchange .  Desenvolvedor há 25 anos com vasta experiência na coordenação e gestão de pessoas em ambientes virtuais.

18:00 às 18:40 Palestra Conversas Desafiadoras e o caminho para uma Liderança Inspiradora.

Tony Loureiro São paulo/SP - Graduado em Direito pela Faculdade Milton Campos/MG, pós-graduado em Direitos Sociais pela London University (UK), mestre em Direito pela PUC Minas e especialista em Negociação pela Universidade de Harvard (EUA) e Doutorando em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. É palestrante e instrutor de temas relacionados a liderança, comunicação, negociação e psicologia positiva. Coach, possui formação em programação Neurolinguistica com mentoria do criador da PNL Richard Bendler e capacitação como instrutor da Bluepoint Leadership e da Fierce Leadership, duas das mais conceituadas empresas de treinamento em Liderança no mundo. É Professor da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo e autor do livro “A Bússola Interna da Liderança”. Fundou a Alacre Consultoria Ltda. em 2004 e desde então atua como Leader Treiner e CEO da empresa. Nossa equipe de consultores é composta por profissionais com larga experiência no setor privado, mas também na área da administração pública, setor governamental. Possuem grande experiência internacional, além de possuírem certificações importantes nos temas de Liderança, Coaching, Gerenciamento de Produtividade e Execução de Estratégias Corporativas.

Tony Loureiro tem formação em Mindfulness dada pelo neozelandês Jangchub Reid e é aluno do americano Allan Wallace e do lama Mingyur Rinpoche. Tem formação pelo “Search Inside Yourself”, programa de Mindfulness do Google.

19:30 Encerramento- Sorteo de brindes momento network. 

Informações sobre o Curso/Evento

* Datas sujeitas a alterações

*A ordem dos palestrantes poderá alterar conforme necessidade e ajuste do evento. 

* Apresentar Carteira de identidade RG no dia do curso

*Não responsabilizamos por hospedagem, alimentação, transporte entre outros custos pessoais do participante.

* Para que o Certificado (digital) seja emitido, o profissional deverá ter no mínimo 75% de frequência no evento.

*É de responsabilidade do aluno ficar atento ao local, horários e data do evento (caso haja alteração os participantes serão informados com antecedência por e-mail)

*Solicitamos que o profissional chegue 15 minutos antes para não atrasar o desenvolvimento do curso.

Mais orientações e informações sobre cancelamento e devolução de valores  no Aceito os termos e condições

Outras informações entre em contato conosco através do Portal link “Contato” ou pelo e-mail: contato@chabusiness.com.br  - (31) 99697-6915

R$0
Ingressos

Palestrantes:



Patrocinadores

Seja Patrocinador

Fortaleça sua marca!
Nossa proposta é levar os participantes e parceiros a uma experiência única com os nossos eventos.

Informações

comercial@chabusiness.com.br

(31) 99697-6915

A CHABusiness é uma empresa que dedica-se a levar novas experiências aos profissionais tendo como eixo central

CONHECIMENTO

O maior fator de competitividade em um mundo que está constante mudança e busca por inovação.

HABILIDADE

Seu arsenal de conhecimento adaptado e apto para ser colocado em prática e lidar com as mais diversas situações.

ATITUDE

Seu diferencial. Sua grande oportunidade para fazer a diferença e de colocar em prática toda sua capacidade.

Próximos Eventos

Business RH - Finanças, Marketing, Negociação - Belo Horizonte/MG

Diversidade e Inclusão, IA - Inteligência Artificial, Cultura, R&S, T&D e muitos outros desafios. Mas para o crescimento sustentável das organizações precisamos entender um pouco do Business das empresas e como o RH pode contribuir com os setores Financeiro, Marketing e Comercial...

Quero saber mais

Meeting - Recursos Humanos I.Novas - Belo Horizonte/MG

EXPANDA SEUS CONCEITOS! - Aprenda e reconstrua práticas de RH e aprimore a sua habilidade.

Quero saber mais

FÓRUM - Recursos Humanos e DHO - Campinas/SP

Um encontro inovador que explora tendências e desafios na gestão de pessoas no ambiente corporativo.. Reunindo especialistas, líderes e profissionais de RH, o evento oferece palestras inspiradoras, discussões sobre vários temas, para construir ambientes organizacionais saudáveis e produtivos.

Quero saber mais