Sobre o curso
Recepcionar o cliente com simpatia, cortesia e objetividade, demonstrando atenção, segurança, utilizando técnicas e procedimentos específicos apresentando -se com discrição, visando atender as expectativas do cliente interno e externo.
Público alvo
Profissionais da rede hoteleira, recepcionista em busca de qualificação na área estudantes e demais profissionais em busca de qualificação.
Conteúdo Programático
Incluso no Curso
Apostila e certificado .
Carga horária
8 horas
Data/Local/Horário
Local – Sete lagoas - Faculdade Santo Agostinho
* Datas sujeitas a alterações
Obs: Pagamento realizado no site após cadastro, cartão de credito, boleto
Número de Vagas
25
Outras informações sobre o Curso
* Apresentar Carteira de identidade RG no dia do curso
*A Ponto currículo se reserva no direito a não realizar o curso com menos de 20 alunos
* Para que o Certificado seja emitido, o aluno deverá ter no mínimo 75% de frequência no curso
*O aluno deverá levar caneta e caderno para eventuais anotações
*É de responsabilidade do aluno ficar atento ao local, horários e data do curso
*Solicitamos que o aluno chegue 15 minutos antes para não atrasar o desenvolvimento do curso.
Outras orientações estão contidas no Termos e Condições de Uso ou pelo telefone 31 99697 6915
Fortaleça sua marca!
Nossa proposta é levar os participantes e parceiros a uma experiência única com os nossos eventos.
O maior fator de competitividade em um mundo que está constante mudança e busca por inovação.
Seu arsenal de conhecimento adaptado e apto para ser colocado em prática e lidar com as mais diversas situações.
Seu diferencial. Sua grande oportunidade para fazer a diferença e de colocar em prática toda sua capacidade.
OBESIDADE: uma perspectiva multidisciplinar sobre esta doença pandêmica.
Quero saber maisUm encontro que irá debater sobre temas relevantes para os profissionais que estão antenados nas novas ferramentas e mudanças do mercado.
Quero saber maisDiversidade e Inclusão, IA - Inteligência Artificial, Cultura, R&S, T&D e muitos outros desafios. Mas para o crescimento sustentável das organizações precisamos entender um pouco do Business das empresas e como o RH pode contribuir com os setores Financeiro, Marketing e Comercial...
Quero saber mais