Workshop Recepção e Atendimento em Serviços de Hotelaria Sete lagoas

Data do Evento: 13/04/2019 até 13/04/2019 | Horário: 08:00 às 17:00

Descrição:

Sobre o curso

Recepcionar o cliente com simpatia, cortesia e objetividade, demonstrando atenção, segurança, utilizando técnicas e procedimentos específicos    apresentando -se com discrição, visando atender as expectativas do cliente interno e externo.

Público alvo

Profissionais da rede hoteleira, recepcionista em busca de qualificação na área estudantes e demais profissionais em busca de qualificação.

Conteúdo Programático

  1. A importância da Recepção e do Atendimento em Serviços de Hotelaria
  2. Atendimento ao Cliente
  3. Agendamento de Compromisso
  4. Comunicação Empresarial
  5. Marketing Pessoal
  6. Postura e Local de Trabalho
  7. Relações Interpessoais
  8. Motivação
  9. Recepção

Incluso no Curso

Apostila e certificado .

Carga horária

8 horas 

Data/Local/Horário

Local – Sete lagoas - Faculdade Santo Agostinho

* Datas sujeitas a alterações

Obs: Pagamento realizado no site após cadastro, cartão de credito, boleto 

Número de Vagas

25

Outras informações sobre o Curso

* Apresentar Carteira de identidade RG no dia do curso

*A Ponto currículo se reserva no direito a não realizar o curso com menos de 20 alunos

* Para que o Certificado seja emitido, o aluno deverá ter no mínimo 75% de frequência no curso

*O aluno deverá levar caneta e caderno para eventuais anotações

*É de responsabilidade do aluno ficar atento ao local, horários e data do curso

*Solicitamos que o aluno chegue 15 minutos antes para não atrasar o desenvolvimento do curso.

Outras orientações estão contidas no Termos e Condições de Uso ou pelo telefone 31 99697 6915 

R$0
Ingressos

Palestrantes:

Patrocinadores

Seja Patrocinador

Fortaleça sua marca!
Nossa proposta é levar os participantes e parceiros a uma experiência única com os nossos eventos.

Informações

comercial@chabusiness.com.br

(31) 99697-6915

A CHABusiness é uma empresa que dedica-se a levar novas experiências aos profissionais tendo como eixo central

CONHECIMENTO

O maior fator de competitividade em um mundo que está constante mudança e busca por inovação.

HABILIDADE

Seu arsenal de conhecimento adaptado e apto para ser colocado em prática e lidar com as mais diversas situações.

ATITUDE

Seu diferencial. Sua grande oportunidade para fazer a diferença e de colocar em prática toda sua capacidade.

Próximos Eventos

ENCERRADO I HEALTH MEETING - OBHESO 2022 Belo Horizonte/MG

OBESIDADE: uma perspectiva multidisciplinar sobre esta doença pandêmica.

Quero saber mais

ENCERRADO - 8° Fórum Gestão de Pessoas e Inovação - Edição Jundiaí/SP

Um encontro que irá debater sobre temas relevantes para os profissionais que estão antenados nas novas ferramentas e mudanças do mercado.

Quero saber mais

Business RH - Finanças, Marketing, Negociação - Belo Horizonte/MG

Diversidade e Inclusão, IA - Inteligência Artificial, Cultura, R&S, T&D e muitos outros desafios. Mas para o crescimento sustentável das organizações precisamos entender um pouco do Business das empresas e como o RH pode contribuir com os setores Financeiro, Marketing e Comercial...

Quero saber mais