Termos e Condições

Termos e Condições para Participar dos Eventos

Serviços oferecidos:

Palestra; Workshop; Encontros empresariais e eventos

Sobre  valores

Os valores cobrados são divulgados junto aos seus respectivos eventos, palestras, workshops ou encontros empresariais

Podendo ser pagos no boleto ou cartão de credito (no cartão dividido conforme normas do pagseguro)

Outras Informações

O participante autoriza o CHABusiness enviar informações sobre outros eventos, cursos, palestras, workshop, encontro empresarial e artigos. Serão enviados somente informações profissionais, em horário comercial e com intervalo de no mínimo de 10 dias entre postagens.

Autoriza ainda divulgar fotos e vídeo, uma vez que os eventos são de cunho educativos e com grande volume de pessoas e de conteúdos relevantes ao mercado de trabalho.

Sobre o certificado de participação

O certificado será emitido para os participantes que frequentar no minímo 75% do curso/evento. A emissão ocorrerá até 30 dias apos o termino do curso/evento. Em via de regra os certificados serão digital, podendo eventualmente ser impresso conforme estabelecido e cada evento. 

Divulgação das imagens são puramente profissionais e serão divulgadas em mídias profissionais.. 

Sobre os dados dos participantes

Os dados dos participantes ficarão no sistema para fins de cadastro e emissão de certificados no dia do evento e eventual segunda via. 

Serão guardados os seguintes dados:

Sobre compartilhamento: Serão compartilhados com os patrocinadores dos eventos os seguintes dados: Nome e e-mail

Obejetivo do compartilhamento - Eventual sorteio de brindes - promoções das empresas - oferta de serviçoes corporativos - eventual proposta de emprego.

Como meus dados são tratados? O acesso no sistema será restrito a apenas para possiel consulta ou emissão de certificado. O sistema não ficará disponivel e nem será acessado por profissionais que não tenha autorização e não pertença a equipe de eventos. 

O participante poderá solicitar a retirada do cadastro do sistema a qualquer momento

Orientações para pagamento e cancelamento

O aluno/participante poderá cancelar a matricula até 12 dias antes da data do curso/evento, nesse caso será descontado 10% do valor para cobrir taxas administrativas.

Até de 8 dias o valor devolvido terá um desconto de 20% do valor para cobrir taxas administrativas e outros gastos como bloqueio de matricula.

Menos de 7 dias o valor do curso/evento não será devolvido conforme legislação vigente. Em ambos os casos não cobriremos despesas com: Hotel; Translado; Alimentação e outras despesas. (o aluno participante terá que completar o valor do curso/evento caso o valor seja superior ao curso/evento anterior, sendo menor restituiremos a diferença no prazo e na forma definida por e-mail entre as partes) 

 No dia do Curso caso ocorra cancelamento por parte do aluno/participante não haverá devolução dos valores pagos.

Caso o aluno/participante chegue atrasado ao curso/evento ou não compareça, não haverá devolução dos valores pagos.

A devolução do valor será realizada conforme pagamento (deposito bancário ou estorno), respeitando o prazo de no máximo 15 dias úteis depois do evento.

Para que o cancelamento seja feito o aluno/participante deverá enviar um e-mail solicitando o cancelamento, no corpo do e-mail deverá constar a solicitação de cancelamento, (Somente e-mail pessoal, não aceitamos envio de cancelamento de terceiros).

O aluno/participante poderá transferir o curso para outro interessado, desde que o mesmo informe a troca em até 3 dias. Não interferimos e nem nos responsabilizamos pela negociação entre as partes, ficando a cargo dos mesmos a negociação dos valores, essa troca deverá ser feita por e-mail pelo titular da conta e do ingresso ou matricula. 

Não cobrimos despesas referentes à hospedagem, translado, alimentação ou quaisquer despesas que o participante venha a ter para participar do curso.

Todos os cursos/eventos serão fotografados e ou gravados para publicação nas mídias sociais e site oficial.

As fotos ou vídeos ficam à disposição dos participantes.

Os eventos poderão ser cancelados ou adiados, caso não haja coro mínimo de 65% de inscritos.

Os cursos poderão ser cancelados ou adiados caso não haja coro mínimo de 15 alunos, 

Os participantes dos cursos e eventos desde já autorizam a publicação ao aceitar este Termo e Condições de Uso

Legislação aplicável e Jurisdição

As partes elegem o Foro da comarca de Sete Lagoas Estado de Minas Gerais como competente para dirimir eventuais conflitos originários do presente contrato.