MEETING RH Educação Corporativa Belo Horizonte/MG

Data do Evento: 19/02/2021 até 20/02/2021 | Horário: 08:00 às 15:00

Descrição:

CADA VEZ MAIS TORNA-SE NECESSÁRIO ENGAJAR O COLABORADOR EM SUA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM PARA GERAR OS RESULTADOS ESPERADOS PELA EMPRESA E EMPONDERA-LO NA CARREIRA.

Estimular a cultura de aprendizado no ambiente corporativo e transformar o colaborador em agente multiplicador, pode ser o caminho para o sucesso organizacional. Vamos dialogar sobre temas altamente relevantes para que os gestores de RH e lideres possam tomar as melhores decisões em seus processos de treinamento e desenvolvimento.

Quem pode participar?
Profissionais da área de RH, Treinamento e Desenvolvimento,  Empresários e Executivos, Gestores, Analistas, Coordenadores, Lideres,  Consultores, Administradores e todos os envolvidos na Gestão de Pessoas das organizações. Estudantes de cursos de Psicologia, RH, Direito, Gestão, Marketing e demais interessados no tema.

Primeiro dia , sexta feira das 9h às 18h

9:00 às 16:00 Workshop - Desenvolvendo habilidades em sala de aula e treinamento

16:00 às 18:00 Elaborando um plano para implementar uma Universidade Corporativa

Segundo dia, sábado das 9:00 às 15:00  horas de conteúdo

9:00 Abertura 
9:20 às 10:20  Palestra Educação corporativa como estratégia de transformação organizacional 
10:20 às 11:20 Palestra  Pricncipais pontos do LNT - Levantamento da necessidade de treinamento corporativo
11:20 às 11:50 Coffee break 
11:50 às 12:50 - Palestra  Gestão de Carreira organizacional
12:50 às 13:50 - 

13:50 às 14:50 

15:00 Encerramento

Palestrantes

Luiz Henrique Barbosa
Engenheiro Mecânico com ênfase em engenharia de produção pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais. Diretor de Gente & Gestão da Globalbev Bebidas e Alimentos S/A. Atuou como consultor em diversos projetos de Gestão Estratégica, Gestão de Processos, Gestão Orçamentária, Gestão para Resultados e Sistemas Normatizados em empresas de grande, médio e pequeno porte do segmento privado ou público. Já atuou em diversas empresas, dentre elas, GlobalBev, Lojas Americanas, B2W, Vale, Oi

Carlos Arantes
Engenheiro formado pela UFSJ, pós graduado em Marketing pela UFLA e Gestão Empresarial pela FGV, possui MBA em Gestão Comercial pela FGV, mestrado americano pela Ohio University e certificações em International Business pela UVic Canada, Finance pela International Business School of London,  Gerenciamento de Canais de Venda pela Kellogg School of Management – Chicago, Service Management pela Rutgers New Jersey State University e Digital Business Strategy pela Columbia Business School. Como gestor de Inteligência de Produto da Sotreq CAT, é responsável pelo desenvolvimento de soluções digitais e novos negócios em tecnologia e inovação, além de atuar como professor em Marketing Digital e Estratégia Empresarial.

Heloisa Junqueira
Psicóloga pela UFMG e Especialista em Gestão do Conhecimento e Inovação pelo SENAC SP. Mais  de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Liderança. Facilitadora de cursos, workshops e palestras na área de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos e Liderança). Atuação na implantação de consultoria interna de RH, mentora de profissionais de Recursos Humanos e professora em módulos de pós graduação.

Andressa Tibúrcio 
Apaixonada por desenvolver pessoas e contribuir para o desenvolvimento e sucesso delas. Possuo mais de 15 de experiência em RH. Especialista em Legislação Trabalhista. Formada em analista comportamental, linguagem corporal, business partner e gestão de projetos. Perfil executor/analítico, focada em resultados. Reúno um expressivo portfólio de projetos desenvolvidos. Auditora pela ISO 9001 com experiência em auditorias internas. 
Atualmente exercendo a posição de RH generalista na ECX CARD, responsável pela implantação e manutenção de todos os subsistemas: R&S, treinamentos, desenvolvimento, setor de DP, SESMT E ESOCIAL. Participo ativamente de todas as decisões estratégicas da organização.
Desenvolvimento de projetos de engajamento, desenvolvimento de liderança, feedbacks, clima organizacional, PDI, comunicação interna, retenção de talentos, otimização de processos, fomentando desenvolvimento profissional e retornos financeiros.
Colunista do Blog Memorarce, compartilhando mensalmente conteúdos provocativos a reflexão e insigths, proporcionando conhecimento sobre diversos temas.
Idealizadora do Coparticipar RH - Humanizado Vidas.  Construção de uma comunidade colaborativa e interativa, compartilhando conhecimentos e experiências em prol do desenvolvimento profissional, das relações e ações humanizadas. Palestrante por paixão.

Informações
*A ordem dos palestrantes poderá alterar conforme necessidade e ajuste do evento.  
*Poderá ocorrer alguma alteração com relação aos palestrantes.
* Apresentar Carteira de identidade RG no dia do curso
*Não responsabilizamos por hospedagem, alimentação, transporte entre outros custos pessoais do participante.
* Para que o Certificado (digital) seja emitido, o profissional deverá ter no mínimo 75% de frequência no evento. 
*É de responsabilidade do aluno ficar atento ao local, horários e data do evento (caso haja alteração os participantes serão informados com antecedência por e-mail)
*Fotos e vídeos serão utilizados para registrar o evento e poderão ser usadas para fins de divulgação posterior  do evento.
*Solicitamos que o profissional chegue 15 minutos antes para não atrasar o desenvolvimento do curso.
Mais orientações e informações sobre cancelamento e devolução de valores  no Aceito os termos e condições 
Outras informações entre em contato conosco através do  e-mail: contato@chabusiness.com.br  - (31) 99697-6915

 

R$0
Ingressos

Palestrantes:

Patrocinadores

Seja Patrocinador

Fortaleça sua marca!
Nossa proposta é levar os participantes e parceiros a uma experiência única com os nossos eventos.

Informações

comercial@chabusiness.com.br

(31) 99697-6915

A CHABusiness é uma empresa que dedica-se a levar novas experiências aos profissionais tendo como eixo central

CONHECIMENTO

O maior fator de competitividade em um mundo que está constante mudança e busca por inovação.

HABILIDADE

Seu arsenal de conhecimento adaptado e apto para ser colocado em prática e lidar com as mais diversas situações.

ATITUDE

Seu diferencial. Sua grande oportunidade para fazer a diferença e de colocar em prática toda sua capacidade.

Próximos Eventos

Meeting - Recursos Humanos I.Novas - Belo Horizonte/MG

EXPANDA SEUS CONCEITOS! - Aprenda e reconstrua práticas de RH e aprimore a sua habilidade.

Quero saber mais

Congresso DHO SUMMIT - Desenvolvimento Humano e Organizacional - Campinas/SP

Um encontro inovador que explora tendências e desafios na gestão de pessoas no ambiente corporativo.. Reunindo especialistas, líderes e profissionais de RH, o evento oferece palestras inspiradoras, discussões sobre vários temas, para construir ambientes organizacionais saudáveis e produtivos.

Quero saber mais

Meeting - Recursos Humanos I.Novas - São Paulo/SP

EXPANDA SEUS CONCEITOS! - Aprenda e reconstrua práticas de RH e aprimore a sua habilidade.

Quero saber mais