Como será a avaliação do meu resumo cientifico?
Você terá a oportunidade de enviar seu resumo em duas modalidades: Resumo Científico ou Relatos de Experiência. O envio deverá cumprir todos os requisitos disponíveis no edital disponível no link do evento. Cada inscrição no evento MedMeeting dará direito ao envio de 2 resumos
A seleção ocorrerá de acordo com os itens: Ser um artigo inédito, estar dentro das normas disponíveis no edital, e ser enviado em pdf copiável através do formulário de envio abaixo.
A avaliação do artigo submete-se ao procedimento double blind peer review (Revisão em pares). Após uma primeira avaliação realizada pelos Editores Acadêmicos responsáveis quanto à adequação do artigo à linha editorial e às normas de publicação do evento, os trabalhos são remetidos sem identificação de autoria a dois pareceristas ad hoc.
A Comissão Organizadora do evento Med Meeting entrará em contato com o pesquisador principal, informando sobre a aprovação ou não-aprovação do resumo nos anais do evento. O contato será através do e-mail cadastrado no momento do envio, utilizando o formulário disponível abaixo.
O resultado final e os resumos aprovados, serão divulgados em link apropriado ao lado, após a data do evento em Sete Lagoas (MG).
Os 10 (dez) melhores trabalhos do evento, serão premiados com a menção honrosa pela Comissão Organizadora do evento.