5º Edição CHA com RHs & CEOs - São Paulo/SP

Dia 14/05/2026 Inicia às 09:00 - Dia 14/05/2026 Término às 18:00

Descrição:

A 5ª Edição do CHA Business SUMMIT - Edição São Paulo/SP, deve se consolidar como o principal fórum de debate sobre gestão de alto nível no Brasil.

Em vez de ser apenas mais um evento com palestras interessantes, nossa missão este ano é entregar uma experiência coesa e transformadora. 

O objetivo é equipar o C-Level (CEOs) e os gestores de capital humano (RHs) com uma visão clara para navegar na intersecção das duas maiores forças do mercado atual: a aceleração da Inteligência Artificial e a necessidade de Agilidade Organizacional.

A Dor do Mercado

1. A Inteligência Artificial (IA) não é mais uma opção; é o principal motor de produtividade e disrupção da década.

2. A Agilidade Organizacional (cultura, processos, mentalidade) é a capacidade de sobreviver e prosperar em meio a essas disrupções.

A dor que vamos resolver é a lacuna entre esses dois pontos. De que adianta investir em IA (Tema 1) se a empresa é lenta, burocrática e resistente à mudança (Tema 2)?

O CHA SUMMIT 2026 será o evento que conecta esses dois mundos, focando não na tecnologia em si, mas na liderança necessária para implementá-la com sucesso.

Pilar de Conteúdo - CULTURA (O Papel do RH):

Foco: Como o RH lidera a transformação ágil. A gestão da mudança, a requalificação (reskilling) de equipes e a construção de uma cultura que colabora com a IA.

Temas: Reskilling na Era da IA, Saúde Mental em Times de Alta Performance, Liderança Empática, Colaboração Humano-IA.

O Propósito: A Alma do Evento

"Nosso propósito é desmistificar a Inteligência Artificial para a alta gestão das empresas e o RH, movendo o debate do técnico (a ferramenta) para o estratégico (a gestão).

Queremos equipar líderes com os (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes) necessários para construir Organizações Adaptativas que usam a IA como alavanca para o crescimento humano e de negócio, e não como uma ameaça."

Público-alvo: Este evento é perfeito para diretores, gestores, supervisores, coordenadores, lideres de RH, profissionais com cargos estratégicos e empresários e os interessados em inovação.

O que você ganha ao participar?

Certificado digital para enriquecer seu currículo;
Material didático exclusivo.

R$0
Ingressos

INGRESSO

190,00

Vendas até: 14/05/2026

Programação do Evento

PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM BREVE

8:00 - 9:00 Credenciamento - Network - Coffee
 
9:00 - 9:40 - Palestra - 4 desafios críticos para gestores de RH - Marcelo Samogin - Diretor da Remunerar Consultoria para projetos de meritocracia e remuneração.
9:40 - 10:10 – Palestra - O papel do RH: protagonista estratégico ou “apagador de incêndio tributário”? Renato Ungaretti - Sócio em UBS Advogados
10:10 - 10:40 - Palestra - Por que ser Humano em tempos de IA? - Daniela Moscardini - Gerente de RH
10:40 - 11:20 - Palestra - Redesenhando a performance humana: o que a IA revela sobre o desempenho real das pessoas - Lucas Fonseca - Global HR Business Partner na Keeta.
11:20 - 12:20 - Mesa-redonda - Construindo Lideranças Juntos: Reflexões e Práticas para o Desenvolvimento
Moderadora: 

Painelistas:
Debora Trevisan - Diretora de Recursos Humanos na IHS Towers 

12:30 às 14:00 Almoço livre

14:00 - 14:30 - Palestra - Time único - Gestão Humanizada para Gerar resultados Exponenciais - Marcelo Spaziani - CEO da Dux Grupo, Especialista em Tecnologia, Inovação e Gestão de pessoas, com 33 anos de experiência em cargos de liderança na IBM, multinacional de tecnologia.
14:30 - 15:20 - Mesa-redonda: Quando o Hype Não Resolve: O RH como Arquitetor da Saúde Mental e das Novas Competências Digitais.
Moderador: 

Douglas Cerini - Diretor Sênior Recursos Humanos na Cantu Inc.
Cristiano Franco - CEO na Inspand, Diretor de UC na ABPRH. 
VP VLI
15:20 - 15:40 - 
15:40 - 16:40 - Mesa-redonda: Estratégia Ambidestra: Como Acelerar a Inovação com IA sem Sacrificar a Cultura e a Sustentabilidade do Negócio.
Moderador:
Daniel Rizzi Dias - Executivo de Recursos Humanos, Estratégia, Transformação Organizacional e Cultura
Painelistas
Bruno Szarf - VP Global de Gestão & Performance @ Stefanini Group.
Rodrigo Ladeira - Vice Presidente de RH, Qualidade & Comunicação na Athena Saúde.
Caio Infante - Vice-presidente para a América Latina @ Radancy.

PALESTRANTES

Palco Confirmado: As Referências do Mercado Estão Aqui

Inspiração que gera ação: as melhores mentes do mercado entregando soluções práticas para impulsionar seus resultados.

Local do evento
Hotel Intercity Paulista
“O espaço que aproxima você dos grandes nomes do mercado. Venha fazer parte!”
Rua Haddock Lobo, 294 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Empresas Patrocinadoras
Seja Patrocinador

eventos@chabusiness.com.br | (31) 98453-5012

Principais Benefícios

A CHABusiness é uma empresa que dedica-se a levar novas experiências aos profissionais tendo como eixo central

CONHECIMENTO

O maior fator de competitividade em um mundo que está constante mudança e busca por inovação.

HABILIDADE

Seu arsenal de conhecimento adaptado e apto para ser colocado em prática e lidar com as mais diversas situações.

ATITUDE

Seu diferencial. Sua grande oportunidade para fazer a diferença e de colocar em prática toda sua capacidade.

Eventos encerrados

9º Fórum de Gestão de Pessoas - Edição São Paulo/SP

29/10/2024
Evento encerrado

Uma perspectiva multidisciplinar sobre o papel dos profissionais de Gestão de Pessoas dentro das organizações.

Quero saber mais

CHA com CEOS e RH - Edição Especial - Belo Horizonte/MG

28/03/2025
Evento encerrado

setor de Gestão de Pessoas no Brasil está em constante transformação, trazendo desafios inéditos para profissionais e gestores.

Quero saber mais

HEALTH MEETING - OBHESO 2022 Belo Horizonte/MG

26/11/2022
Evento encerrado

OBESIDADE: uma perspectiva multidisciplinar sobre esta doença pandêmica.

Quero saber mais